Clique nas imagens para ampliar
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ASSISTÊNCIA TÉCNICA RESIDENCIAL
Você provavelmente já passou por algum tipo de transtorno relacionado à sua casa, certo? Seja a chave que perdeu ou quebrou, um cano estourado, destelhamento ou um vidro quebrado, tudo isso pode causar problemas e ainda ter um custo bastante elevado, mas quando se tem uma assistência técnica residencial, esses problemas são resolvidos rapidamente.
A assistência técnica residencial serve exatamente para garantir que a sua casa esteja sempre em ordem, e que a qualquer probleminha que possa surgir, você saiba que pode ficar tranquilo pois ele será resolvido o quanto antes por profissionais capacitados e com grande parte da cobertura feita pelo Cartão Ideal.
A ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL COBRE TODO O GASTO COM A CASA?
Como em qualquer assistência técnica residencial, a do Cartão Ideal também cobre grande parte dos gastos com manutenção e emergências residenciais. No entanto, há um valor específico para cada um dos serviços e, se o preço cobrado for maior que esse valor, o cliente paga somente a diferente. Em casos como abertura de portas, que normalmente custaria a partir de R$120, o serviço é integralmente pago pela assistência da residência.
EM GERAL, O QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA RESIDENCIAL ATENDE?
Uma assistência técnica residencial atende normalmente as emergências básicas que podem ser necessárias, entretanto, isso também depende da empresa que oferece o plano. Quem contratar o Cartão Ideal, por exemplo, além de benefícios com saúde e diversão, poderá contar com os cuidados para sua casa, que envolvem:
- Encanador;
- Vidraceiro;
- Conserto de eletrodomésticos;
- Chaveiro;
- Eletricista;
- Cobertura de telhados.
Há serviços da assistência para casa que precisam ser agendados previamente para que possam que haja a cobertura por parte do Cartão Ideal. Porém, há também os casos realizados nos momentos de emergência, quando por exemplo há perda ou quebra da chave da porta ou portão da sua casa.
QUALQUER PESSOA PODE CONTRATAR?
Quem deseja contratar uma assistência técnica residencial deve entrar em contato com o Cartão Ideal, que além desse, oferece muitos outros benefícios. Os especialistas irão indicar o que é necessário para quem deseja contratar, já que a princípio, basta ter um imóvel, é claro
Para saber mais sobre Assistência técnica residencial
Ligue para 0800 700 27 27 ou clique aqui e entre em contato por email.
Gostou? compartilhe!