Operador de Telefone

FAQ

ESTÁ COM DÚVIDAS?

A gente te explica tudo direitinho.


O que é o Cartão Ideal?

O Cartão Ideal conta com uma rede de desconto em diversas áreas da vida, como: Saúde, tendo até 80% de desconto em consultas e exames particulares, e até 65% de desconto em medicamentos como por exemplo, num remédio de 150,00 você paga até 75,00 o que é bem vantajoso, né?. Bem-estar com salões de beleza e academias. Lazer com restaurantes, cinemas e teatros. E também educação, com cursos profissionalizantes, de idiomas e faculdades.

Como funciona?

Após adesão basta entrar na área do cliente, realizar seu cadastro para ter acesso a sua carteirinha digital e apresentar a mesma em nossa rede credenciada para obter os seus descontos.

Quais são os benefícios?

Com o Cartão Ideal Web o titular terá direito ao plano Odontológico Quality, desconto em farmácia, você e seus dependentes terão descontos de até 80% na área de saúde e bem estar, além de um assistência residencial e funeral.

Qual o preço do Cartão Ideal Web?

Até 5 pessoas no mesmo cartão, sem custo adicional por apenas R$ 69,90

Como faço para ter um Cartão Ideal Web?

Basta acessar o link www.cartaoideal.com.br/solicite-o-seu e responder o formulário para ter direto a todas as vantagens mencionadas.

O Cartão Ideal chega em casa?

Após 24h de sua adesão sua carteirinha estará disponível na Área do Cliente.

Não recebi o meu cartão Cartão Ideal Web, e agora?

Para sua maior comidade trabalhamos com uma carteirinha apresentativa On-Line, desta forma, após 24h da adesão você já tem acesso a sua carteirinha e assim utilizar os benefícios.

Perdi o meu cartão, como faço para bloqueá-lo e solicitar outro?

Como trabalhamos com uma carteirinha digital você sempre terá acesso a ela através de seu celular ou computador ligado a internet.

Quantos beneficiários posso adicionar ao meu Cartão Ideal Web?

Até 5 pessoas no mesmo cartão, sendo o titular e mais quatro dependentes, sem nenhum custo adicional.

Posso mudar meus beneficiários enquanto meu Cartão Ideal Web estiver ativo?

Sim, porém eles terão a carência de 24h para que possamos realizar os ajustes em nosso sistema.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Qual a diferença em optar por pagamento Mensal ou Anual?

Não existe nenhuma diferenciação, em ambas o período de carência seria o mesmo.

Caso eu cancele meu cartão de crédito, onde o débito da mensalidade está programado, o que acontece com meu plano?

Seu plano em nosso sistema irá constar como inadimplente, pois não conseguiremos mais cobrar as parcelas, desta forma será inativado. O titular deve entrar em contato com a nossa central e solicitar a alteração do método de pagamento para não perder seus benefícios.

Quais estabelecimentos aceitam o Cartão Ideal Web?

Após a adesão você terá acesso a nossa rede credenciada através da área do cliente a disposição em nosso portal.

Atende em todo o Brasil?

Sim, o associado contará com uma ampla rede credenciada em todo o território nacional.

Irei receber um manual com a Rede Credenciada?

A nossa rede credenciada está em pleno crescimento, desta forma o manual estaria sempre desatualizado, dessa forma optamos em trabalhar com a Rede On-Line e manter você sempre atualizado de nossas novas parcerias.

Depois que contratar os serviços do Cartão Ideal, preciso esperar algum tempo para usar?

Sim, cada benefício possui um período de carência que deve ser respeitado.

Qual o tempo de contrato da Cartão Ideal Web?

O período mínimo seria de 12 meses, se cancelar antes deste período irá ocorrer a cobrança de uma multa.

Se eu cancelar meu Cartão Ideal, posso resgatar o valor que já paguei?

Não, pois todos os benefícios e vantagens esteve a sua disposição durante o período que possuía o plano ativo.

Caso cancele o contrato, posso solicitar minha reinclusão no plano?

Não irá ocorrer uma reinclusão e sim uma nova contratação, tendo que cumprir novamente o período de carência de cada um dos benefícios.

Pagarei multa para cancelar os Serviços do Cartão Ideal Web?

Sim, a multa é de 20% em cima da somatória das parcelas restantes da vigência do plano.

Como posso solicitar o cancelamento do contrato?

Através do telefone 0800 700 2727.

Com quem solicito o cancelamento do contrato?

Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento, falar com um de nossos atendentes, no telefone 0800 700 2727.


ADQUIRA JÁ!

O seu cartão ideal que oferece até 80% de desconto na rede médica e muito mais!

Grupo Ideal Trends